Tweet
Neighborhoods é o sexto álbum de estúdio da banda estadunidense Blink-182, lançado em 27 de Setembro de 2011. Este foi o primeiro trabalho deles com material novo em oito anos e foi gravado após a reunião da banda em 2009 depois de quatro anos em hiatus. Este CD também será o primeiro álbum do Blink-182 produzido pelos próprios membros da banda, sem a ajuda externa de um produtor musical.
Um blog de quem gosta de música para quem gosta de música! Baixou? Comente! Gostou? Comente! Não gostou? Comente para melhorarmos!
Mostrando postagens com marcador Pop/Punk. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pop/Punk. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Screaming Bloody Murder - Sum 41
Tweet
A 29 de Março de 2011 os Sum 41 lançaram o álbum Screaming Bloody Murder com um estilo mais rock e sombrio do que os álbuns anteriores da banda. A música "Screaming Bloody Murder" foi lançada como primeiro single."Baby, You Don't Wanna Know", uma das músicas que tiveram de pagar do próprio bolso, foi o segundo single. Também foi confirmado que "Blood In My Eyes" poderá ser o terceiro single. O álbum conta com um estilo mais sombrio e mais pesado que os anteriores.
A 29 de Março de 2011 os Sum 41 lançaram o álbum Screaming Bloody Murder com um estilo mais rock e sombrio do que os álbuns anteriores da banda. A música "Screaming Bloody Murder" foi lançada como primeiro single."Baby, You Don't Wanna Know", uma das músicas que tiveram de pagar do próprio bolso, foi o segundo single. Também foi confirmado que "Blood In My Eyes" poderá ser o terceiro single. O álbum conta com um estilo mais sombrio e mais pesado que os anteriores.
Sum 41
Tweet
O Sum 41 se formou em 1996, em Ajax, Ontario, Canadá, pelos adolescentes Deryck Whibley e Steve Jocz. Cone McCaslin foi recrutado somente em 1999, depois da banda ter tido vários baixistas. O grupo apostava numa mistura bem humorada de pop, punk e hip hop.
O nome da banda, Sum 41, é uma abreviação da expressão: “41 days into the Summer”, ou seja, 41 dias de verão, porque a banda foi formada no 41° dia do verão canadense.
O Sum 41 se formou em 1996, em Ajax, Ontario, Canadá, pelos adolescentes Deryck Whibley e Steve Jocz. Cone McCaslin foi recrutado somente em 1999, depois da banda ter tido vários baixistas. O grupo apostava numa mistura bem humorada de pop, punk e hip hop.
O nome da banda, Sum 41, é uma abreviação da expressão: “41 days into the Summer”, ou seja, 41 dias de verão, porque a banda foi formada no 41° dia do verão canadense.
terça-feira, 28 de junho de 2011
New Found Glory
Tweet
Tudo começou em Coral Springs, Florida em 1997. Ian tinha uma banda chamada Inner City Kids, logo após a saída do vocalista, Jordan o substituiu. Logo depois, os outros membros da banda (baterista e guitarrista) também abandonaram a banda. Logo Jordan e Ian resolveram dar uma cara nova à banda e Steve Klein que tocava junto com Jordan em sua ex-banda e Chad Gilbert que era da banda Shai Hulud se juntaram aos dois para tocarem guitarra. Eles também conseguiram um novo baterista, Joe Marino (Taco Joe).
Mais tarde, naquele mesmo ano, depois de cinco meses tocando junto, eles lançaram o primeiro EP “ Its all about Girls” pela gravadora independente Fiddler Records e mudaram o nome da banda para, A New Found Glory.
Tudo começou em Coral Springs, Florida em 1997. Ian tinha uma banda chamada Inner City Kids, logo após a saída do vocalista, Jordan o substituiu. Logo depois, os outros membros da banda (baterista e guitarrista) também abandonaram a banda. Logo Jordan e Ian resolveram dar uma cara nova à banda e Steve Klein que tocava junto com Jordan em sua ex-banda e Chad Gilbert que era da banda Shai Hulud se juntaram aos dois para tocarem guitarra. Eles também conseguiram um novo baterista, Joe Marino (Taco Joe).
Mais tarde, naquele mesmo ano, depois de cinco meses tocando junto, eles lançaram o primeiro EP “ Its all about Girls” pela gravadora independente Fiddler Records e mudaram o nome da banda para, A New Found Glory.
domingo, 26 de junho de 2011
Panic! At The Disco
Tweet
Panic! at the Disco é uma banda de rock americana de Las Vegas, Nevada, formada em 2004 e composta por Brendon Urie (vocais, piano, teclado, guitarra), Spencer Smith (bateria), Dallon Weekes (baixo) e Ian Crawford (guitarra). Possuem 3 álbuns oficiais lançados até agora, A Fever You Can’t Sweat Out (2005), Pretty. Odd. (2008) e Vices & Virtues (2011). Eles têm o seu nome vindo das músicas ‘Panic’ da banda The Smiths e ‘Panic’ do Name Taken. Já passaram pela banda os baixistas Brent Wilson (2004 - 2006) e Jon Walker (2006 - 2009), e um dos fundadores da banda, o guitarrista e compositor Ryan Ross (2004 - 2009).
Panic! at the Disco é uma banda de rock americana de Las Vegas, Nevada, formada em 2004 e composta por Brendon Urie (vocais, piano, teclado, guitarra), Spencer Smith (bateria), Dallon Weekes (baixo) e Ian Crawford (guitarra). Possuem 3 álbuns oficiais lançados até agora, A Fever You Can’t Sweat Out (2005), Pretty. Odd. (2008) e Vices & Virtues (2011). Eles têm o seu nome vindo das músicas ‘Panic’ da banda The Smiths e ‘Panic’ do Name Taken. Já passaram pela banda os baixistas Brent Wilson (2004 - 2006) e Jon Walker (2006 - 2009), e um dos fundadores da banda, o guitarrista e compositor Ryan Ross (2004 - 2009).
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Simple Plan
Tweet
Simple Plan é uma banda de pop punk canadense formada em Montreal em 1999. Alcançou sucesso em 2002 com a edição do álbum “No Pads, No Helmets... Just Balls”
A banda já lançou três álbuns de estúdio: “No Pads, No Helmets... Just Balls” (2002), “Still Not Getting Any...” (2004) e “Simple Plan (2008)”; um álbum em directo: “MTV Hard Rock Live” (2005); um DVD: “A Big Package For You” (2003); e uma EP: “Live In Japan” (2003). E se encontra em processo de gravação de seu 4º álbum.
Todos os membros são franco-canadianos.
Simple Plan é uma banda de pop punk canadense formada em Montreal em 1999. Alcançou sucesso em 2002 com a edição do álbum “No Pads, No Helmets... Just Balls”
A banda já lançou três álbuns de estúdio: “No Pads, No Helmets... Just Balls” (2002), “Still Not Getting Any...” (2004) e “Simple Plan (2008)”; um álbum em directo: “MTV Hard Rock Live” (2005); um DVD: “A Big Package For You” (2003); e uma EP: “Live In Japan” (2003). E se encontra em processo de gravação de seu 4º álbum.
Todos os membros são franco-canadianos.
Assinar:
Postagens (Atom)