O que está procurando?

De Olho Na Hora!

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 26 de junho de 2011

Panic! At The Disco


Panic! at the Disco é uma banda de rock americana de Las Vegas, Nevada, formada em 2004 e composta por Brendon Urie (vocais, piano, teclado, guitarra), Spencer Smith (bateria), Dallon Weekes (baixo) e Ian Crawford (guitarra). Possuem 3 álbuns oficiais lançados até agora, A Fever You Can’t Sweat Out (2005), Pretty. Odd. (2008) e Vices & Virtues (2011). Eles têm o seu nome vindo das músicas ‘Panic’ da banda The Smiths e ‘Panic’ do Name Taken. Já passaram pela banda os baixistas Brent Wilson (2004 - 2006) e Jon Walker (2006 - 2009), e um dos fundadores da banda, o guitarrista e compositor Ryan Ross (2004 - 2009).
Parte do nascimento da banda se deve à longa amizade de Spencer Smith e Ryan Ross, os dois são amigos desde os 5 e 6 anos de idade. Aos 12 anos, os dois decidem pedir a seus pais bateria e guitarra respectivamente como presente de natal, e nem imaginavam que seu interesse por música iria levá-los tão longe. Mais adiante, aos 14 anos, juntaram-se aos amigos vizinhos (todos os garotos são de Las Vegas e da mesma vizinhança, Summerlin, nos subúbios) Brent Wilson e Trevor Howell e fundaram a “Pet Salamander”, primeira experiência musical do grupo, que se inspirava em bandas como Blink-182, NOFX, New Found Glory e MxPx. O amadurecimento veio aos poucos, e depois da saída de Trevor, montam a “Summer League”, tendo Ryan na guitarra e nos vocais, Spencer na bateria e Brent no baixo, mas o som ainda era muito diferente do que viriam a ser no futuro, mais semelhante às dezenas de bandas pop-punk que surgiam na época.


Álbuns:

  • 2005, A Fever You Can't Sweat Out
  • 2008, Pretty. Odd.
  • 2011, Vices and Virtues




Download Aqui
(Créditos: Pirate Bay)



Quem Gostou, comente. Quem não gostou, comente. Quem baixou, comente. Quem tem qualquer opinião, comente! Ajude o blog a crescer e comente suas críticas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário