Tweet
O Testament é uma banda estado-unidense de heavy metal/thrash metal originária da cidade de Oakland no estado da Califórnia. Foi uma das fundadoras do movimento thrash metal da "Bay Area" em São Francisco ao lado de outras como Metallica, Megadeth, Forbidden, Exodus, entre outras.
Um blog de quem gosta de música para quem gosta de música! Baixou? Comente! Gostou? Comente! Não gostou? Comente para melhorarmos!
Mostrando postagens com marcador Trash Metal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Trash Metal. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
PEDIDO - Slayer
Tweet
Slayer é uma banda de thrash metal estado-unidense, fundada pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King, em 1981. Slayer ficou famoso como um dos líderes do movimento americano thrash metal com o lançamento de 1986, Reign in Blood, que foi chamado de "o álbum mais pesado de todos os tempos" pela revista Kerrang!. A banda é creditada como uma das "quatro grandes" bandas de thrash metal, juntamente com Anthrax, Megadeth e Metallica.
Slayer é uma banda de thrash metal estado-unidense, fundada pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King, em 1981. Slayer ficou famoso como um dos líderes do movimento americano thrash metal com o lançamento de 1986, Reign in Blood, que foi chamado de "o álbum mais pesado de todos os tempos" pela revista Kerrang!. A banda é creditada como uma das "quatro grandes" bandas de thrash metal, juntamente com Anthrax, Megadeth e Metallica.
Assinar:
Postagens (Atom)