Tweet
Apocalyptica é uma banda finlandesa formada por três violoncelistas e, desde 2005, um baterista. Tem como especialidade o "symphonic metal" (heavy metal com aspectos de sinfonia), tocando também música clássica. Todos os formadores frequentaram a Academia Sibelius, em Helsinque, onde se conheceram e, em 1993, se juntaram para fazer, por diversão, arranjos com violoncelos.
Um blog de quem gosta de música para quem gosta de música! Baixou? Comente! Gostou? Comente! Não gostou? Comente para melhorarmos!
Mostrando postagens com marcador Symphonic Metal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Symphonic Metal. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)