O que está procurando?

De Olho Na Hora!

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Paralisação do blog!

Bom pessoal, o blog ficou quase um mês parado, devido à minha falta de tempo, peço-lhes desculpas, pois como descrito "Aqui" eu sou aluno de um curso de informática, e por estar no terceiro e último ano, o curso exige um trabalho de conclusão de curso, conhecido como o temido 'TCC'. Pois é, e eu tirei este mês para dar uma adiantada no projeto de tcc, portanto fiquei sem tempo de preparar postagens para o blog, mas tenho algumas idéias de bandas, e pretendo postar todas neste blog, desde que eu às ache na internet, afinal, todos aqui sabem que eu prefiro disponibilizar as discografias via torrent, que é um arquivo compartilhado, ou seja, quanto mais pessoas baixarem o mesmo arquivo, mais rápido será o seu download!
Hoje não terá nenhum post, mas à partir de amanhã(24/06/2011) voltarei a postar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário