O que está procurando?

De Olho Na Hora!

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Creed


Creed é uma banda de post-grunge norte-americana formada em 1995 na cidade de Tallahassee, originalmente idealizada pelos amigos Scott Stapp (vocal) e Mark Tremonti (guitarra). O grupo anunciou um hiato em 2004. Mas em Abril de 2009, no entanto, o site oficial do Creed foi re-lançado, e um vídeo com nome "coming soon 2009" foi colocada na página inicial, o que confirma agora que a banda está de volta. O grupo já vendeu mais de 40 milhões de copias no mundo e 35 milhões só nos E.U.A., recebendo quatorze discos de platina. Com o 9º lugar alcançado pela banda na lista da Billboard dos artistas que mais venderam discos nas ultimas décadas, o Creed está entre as maiores bandas de rock das últimas décadas.

Em 27 de abril de 2009 o Creed anunciou que os quatro membros originais da banda original estão juntos de volta para uma turnê e lançarem um álbum no final de 2009, com o nome de Full Circle.



Álbuns:

  • 1997, My Own Prison
  • 1999, Human Clay
  • 2001, Weathered
  • 2004, Greatest Hits
  • 2005, The Great Divide (Scott Stapp's Solo Album)


Download Aqui

(Créditos: Pirate Bay)





Quem Gostou, comente. Quem não gostou, comente. Quem baixou, comente. Quem tem qualquer opinião, comente! Ajude o blog a crescer e comente suas críticas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário