O que está procurando?

De Olho Na Hora!

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 18 de setembro de 2011

The King Of Limbs - Radiohead


The King of Limbs é o oitavo álbum da banda inglesa de rock alternativo Radiohead. Foi lançado no dia 18 de Fevereiro de 2011, embora o seu lançado tenha sido anunciado para o dia 19 de Fevereiro de 2011, bem como o download digital, seguido do lançamento de uma edição especial de "jornal" em maio de 2011 Foi anunciado apenas quatro dias antes do seu lançamento, no dia 14 de Fevereiro de 2011. O álbum inclui "dois vinis 10" numa capa especial, algumas folhas grandes encarte, 625 peças pequenas de encarte e uma peça colorida de plástico oxo-degradável para manter tudo junto".
O nome do álbum é devido a uma árvore de carvalho na Wiltshire’s Savernake Forest, com aproximadamente 1000 anos. A floresta encontra-se a aproximadamente 3 milhas da Tottenham House, onde a banda gravou parte do álbum In Rainbows. A árvore é um carvalho podado, referindo-se à técnica milenar para extracção de madeira para cercas e lenha. A frase também aparece no 23º capitulo do Alcorão.



Faixas:

  1. Bloom
  2. Morning Mr Magpie
  3. Little By Little
  4. Feral
  5. Lotus Flower
  6. Codex
  7. Give Up the Ghost
  8. Separator

Download Aqui
(Créditos: Pirate Bay)



Quem Gostou, comente. Quem não gostou, comente. Quem baixou, comente. Quem tem qualquer opinião, comente! Ajude o blog a crescer e comente suas críticas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário