O que está procurando?

De Olho Na Hora!

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 19 de abril de 2011

Arcade Fire


Arcade Fire é uma banda de indie rock da cidade de Montreal, Quebec, no Canadá. Fundada em 2003 pelo casal Win Butler e Régine Chassagne, a banda é conhecida por suas apresentações ao vivo, como também pelo uso de um grande número de instrumentos musicais; principalmente guitarra, bateria e baixo; mas também piano, violino, viola, violoncelo, xilofone, teclado, acordeão e harpa.

Arcade Fire ganhou numerosos prêmios, incluindo o Grammy 2011 de álbum do ano, o Juno (prêmio) 2011 de álbum do ano e o Brit Award 2011 de melhor álbum internacional, pelo seu terceiro álbum de estúdio, The Suburbs, lançado em 2010, sucesso comercial e de crítica. Os três álbuns de estúdio foram indicados ao Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa.
Seu segundo álbum Neon Bible foi gravado numa igreja comprada pelos próprios integrantes, motivado por uma melhor acústica. Lançado em Março de 2007, para promover esse álbum a banda criou um web site especial onde se encontra um número de telefone para o qual os internautas podem discar e ouvir a canção "Intervention", além de letras das canções e uma página para se ouvir gratuitamente "Black Mirror", a primeira faixa do novo disco.



Álbuns:

  • 2003, Arcade Fire
  • 2004, Funeral
  • 2007, Neon Bible
  • 2010, The Suburbs
Download Aqui
(Créditos: Pirate Bay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário