O que está procurando?

De Olho Na Hora!

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 31 de março de 2011

Little Joy


Little Joy é uma banda americana/brasileira de indie rock formada em 2007 e radicada na Califórnia. O grupo é composto por Rodrigo Amarante, Fabrizio Moretti e Binki Shapiro.
O guitarrista e vocalista dos Los Hermanos, Rodrigo Amarante conheceu o baterista do grupo The Strokes, Fabrizio Moretti, em 2006, durante um festival em Lisboa, no qual as duas bandas se apresentaram. Em 2007, com a pausa "por tempo indeterminado" anunciada pela banda carioca, Amarante viajou a Los Angeles para colaborar no álbum Smokey Rolls Down Thunder Canyon de Devendra Banhart. Encontrou Moretti durante os intervalos das gravações. Por amizades mútuas, conheceram a multi-instrumentista Binki Shapiro, que os encorajou a trabalhar nas canções que Moretti havia começado a escrever.
A banda então se mudou para uma casa na região do Echo Park de Los Angeles para escrever mais músicas originais e gravar algumas demos. Foram batizados de "Little Joy" (pequeno prazer) em razão de um bar que fica nas proximidades. O cd homônimo foi gravado com o auxílio do produtor Noah Georgeson, que Amarante havia conhecido durante as gravações com Devendra. Foi lançado pela gravadora Rough Trade Records em 4 de novembro de 2008.
Álbuns:
  • 2008, Little Joy
Download Aqui

(Créditos: Pirate Bay)
Quem Gostou, comente. Quem não gostou, comente. Quem baixou, comente. Quem tem qualquer opinião, comente! Ajude o blog a crescer e comente suas críticas (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário