O que está procurando?

De Olho Na Hora!

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Coldplay


Coldplay é uma banda de rock alternativo formada em 1998 em Londres, Inglaterra. O grupo é composto por Chris Martin (vocais, teclados, guitarra), Jon Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria, vocal de apoio e outros instrumentos). Em seus primeiros trabalhos, sua sonoridade foi comparada com bandas como U2, Radiohead, Jeff Buckley e Travis.
Conseguiram a fama mundial com o lançamento do single “Yellow”, seguido do seu álbum de estreia, Parachutes (2000), que foi nomeado para o Mercury Prize. O segundo álbum da banda, A Rush of Blood to the Head (2002), ganhou vários prêmios, incluindo o NME de álbum do ano. Três anos depois, lançam o álbum mais esperado e vendido do ano, X&Y (2005), seu terceiro álbum de estúdio que recebeu várias críticas positivas. O quarto álbum de estúdio, Viva La Vida Or Death And All His Friends (2008), foi produzido por Brian Eno e lançado com comentários favoráveis da crítica, ganhando várias indicações e vencendo o Grammy. Em outubro de 2011, o 5º trabalho da banda “Mylo Xyloto”, será lançado. Abusando dos sintetizadores, de instrumentos de corda e da “enoxificação”, o disco contém a junção de tudo o que a banda fez até hoje com um toque de inovação. Promete ser um dos discos mais aclamados, por sua arte e concepção. O Coldplay têm mais de 50 milhões de álbuns vendidos mundialmente.

 Álbuns: 

  • 2000, Parachutes 
  • 2002, A Rush of Blood to the Head 
  • 2005, X&Y 
  • 2008, Viva la Vida or Death and All His Friends 
  • 2011, Mylo Xyloto

Download Aqui
(Créditos: The Pirate Bay)
Quem Gostou, comente. Quem não gostou, comente. Quem baixou, comente. Quem tem qualquer opinião, comente! Ajude o blog a crescer e comente suas críticas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário